Caralluma Fimbriata - Queimador de Gorduras
















Algumas substâncias extraídas da natureza podem, sim, dar um empurrão na dieta – não há dúvida nisso. A notícia é que, agora, três delas viraram as queridinhas de médicos e nutricionistas que adotam a fitoterapia como coadjuvante no emagrecimento. Vendidas em cápsulas, a faseolamina, o Citrus aurantium e a Caralluma fimbriata têm efeito parecido aos da nova geração de medicamentos convencionais, que reduzem a fome, aceleram o metabolismo e (maravilha!) impedem parte da absorção do carboidrato. Isso mesmo: você pode secar as gordurinhas sem cortar de vez as massas do cardápio.

 Muitas mulheres – mesmo aquelas que resistem aos remédios alopáticos para emagrecer – estão se rendendo a essas substâncias por serem naturais e agirem de maneira suave, sem mexer com o equilíbrio do organismo. Mas nada de se automedicar. Apenas as farmácias de manipulação – autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) – podem preparar as pílulas na concentração recomendada por um profissional habilitado (endocrinologista, clínico-geral ou nutricionista com conhecimento em fitoterapia, ou seja, nos benefícios das plantas). Isso também evita que você jogue dinheiro fora.

“Doses erradas podem ser perigosas ou simplesmente não funcionar”, avisa a ginecologista Ceci Mendes Carvalho Lopes, presidente nacional da Associação Médica Brasileira de Fitomedicina (Sobrafito). Mas não espere milagre. Para o resultado na balança aparecer, você precisa fazer sua parte: moderar no doce e no refrigerante e cortar fritura. Deixe também a vida sedentária de lado. Falta disposição? Além de queimar gordura, um dos fitoterápicos dá pique para você malhar e ganhar músculos.

A Caralluma Fimbriata, consiste em uma grande planta suculenta encontrada na selva da África, nas Ilhas Canárias, Índia, Arábia, Europa e Afeganistão. Estas plantas podem crescer ao ar livre, nas partes mais mornas e mais secas do norte da América, ou em estufas e jardins de janela.

Ela já foi usada também como uma comida portátil para caçar. É usada para suprimir fome e apetite e aumentar a resistência. Em outros momentos, tmbém foi considerada como "comida da escassez", utilizada durante períodos de escassez para suprimir o apetite.

Caralluma Fimbriata é essencialmente um legume de uso diário na Índia tribal. É utilizada na alimentação em diversas formas. Cozida como um legume regular com temperos e sal, também é utilizada em conservas como molhos picantes e pepinos, além de ser comida até mesmo crua. Tribos indígenas mastigam pedaços grossos de Caralluma Fimbriata para reduzir a fome em um dia de caça. Este suculento legume é usado entre as classes de trabalho no sul da Índia para suprimir o apetite e aumentar a resistência.

Caralluma Fimbriata é indicada nos tratamentos para emagrecimento, para diminuir o açúcar no sangue e inibir o apetite.

Acredita-se que Caralluma Fimbriata bloqueia a atividade de várias enzinas que formam blocos de gordura, forçando reservas gordas a serem queimadas.
Também acredita-se que Caralluma Fimbriata aja no mecanismo de controle de apetite do cérebro. Peritos notaram que não há nenhum efeito adverso ao usar Caralluma Fimbriata, e a planta não tem nenhuma toxicidade conhecida.

Concentrações recomendadas: 1grama ao dia antes das refeições ou conforme orientação médica.
Precauções: Não consumir este produto em caso de gravidez ou amamentação. Pessoas com qualquer problema de saúde devem consultar seu médico antes de consumir o produto.

A ANVISA RETIROU DO MERCADO POR NÃO HAVER ESTUDO CIENTIFICO QUE PROVA A EFICACIA.

Pesquise um Assunto aqui:

Já disponível para baixar!



Leia mais