Perda de Peso com Alcaçuz


Alcaçuz é uma raiz que tem propriedades medicinais sendo diurético e digestivo.

Centenas de substâncias potencialmente curativas foram identificadas em alcaçuz assim, incluindo compostos chamados flavonoides e vários estrogênios de plantas (fitoestrogênios).

Composto da erva chave terapêutico, glicirrizina (que é 50 vezes mais doce do que o açúcar) exercendo efeitos benéficos sobre o corpo, tornando alcaçuz uma erva valiosa para o tratamento de uma série de doenças. Parece que para evitar a degradação dos hormônios adrenais, tais como o cortisol (o primeiro hormônio no combate ao stress adrenal), fazendo com que esses hormônios fiquem mais disponíveis para o corpo.

A planta ajuda a equilibrar os níveis de colesterol no sangue, atua contra a formação de placas de gordura nas artérias.

A utilização do alcaçuz tem sido realizada por muitas pessoas por meio de suplementos. O poder de emagrecimento do alcaçuz se deve à ação sobre o colesterol, se o indivíduo manter uma alimentação equilibrada junto ao uso da planta, como consequência emagrecerá de maneira saudável.

Principais propriedades de alcaçuz para perda de peso:


Digestivo: Entre as propriedades que tem alcaçuz, é a de ser um grande digestivo. Comer chá de alcaçuz pode ser muito útil para pessoas que têm má digestão, ajudando com a função biliar e trabalhar para que tudo corra bem no aparelho gástrico. Algo que é sempre bom para uma dieta.

Diurético: Além disso, o alcaçuz é também um bom diurético. Isso sempre ajuda a eliminar líquidos retidos e graxas.

Estudos no Japão: alcaçuz pode diminuir a gordura corporal, além de ser digestivo, diurético e satisfação sobre as pessoas que o consomem.

Pesquise um Assunto aqui:

Já disponível para baixar!



Leia mais