domingo, 31 de janeiro de 2016

Pill Food - Suplemento vitamínico para Crescimento e Fortalecimento dos Cabelos e Unhas






O seu cabelo está quebradiço, sem brilho e caindo? Isto pode ser falta de algumas vitaminas e minerais. Existe um suplemento vitamínico desenvolvido excepcionalmente para crescimento e fortalecimento capilar, com o uso, o crescimento do cabelo pode chegar até 6 cm ao mês. Este complexo vitaminico é o Pill Food que significa Pílula Alimento.

O Pill Food é um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo fortalecendo a raiz.

Traz benefícios à pele, unhas, além de conferir o aumento da imunidade ao organismo, e maior disposição. Reduz bastante a queda e diminui consideravelmente unhas lascadas e quebradas.

O Pill Food AZ age de dentro para fora, fortalecendo, dando brilho e acelerando o crescimento dos seus cabelos. Além de melhorar os aspecto das unhas e pele.

A queda capilar é um dos problemas que atinge a maioria da população, este problema pode ser temporário decorrentes de muitos fatores, tais como: 

- Estresse
- Desequilíbrio hormonal
- Tratamento medicamentoso
- Alimentação inadequada
- Excesso de procedimento químico (permanente, alisamento e coloração dos fios)

Ação do Pill Food :

* Reduz a queda de cabelos
* Fortalece os cabelos 
* Fortalece a raiz do cabelo
* Acelera o crescimento dos fios
* Beneficia a pele e unhas, pois fornece nutrientes para promover o aspecto saudável 
* Aumenta a quantidade dos fios e o brilho dos cabelos
* Fortalece e torna as unhas resistentes
* Melhora o aspecto geral da pele, ficando viçosa, hidratada e combatendo a flacidez
* Aumento da imunidade 

Pill Food contém em seu complexo:

- Biotina: Vitamina hidrossolúvel do complexo B essencial para função normal das células, desempenhando um papel fundamental na manutenção da integridade da pele, ajuda a
incrementar o diâmetro e a resistência do cabelo.

- Cisteína: Auxilia na formação de colágeno, promovendo a textura e flexibilidade do cabelo, a elasticidade da pele e unhas saudáveis, isto devido a sua ação antioxidante. 
Cistina: Ajuda recuperar a elasticidade, recompõe os fios partidos, regenera cabelos emborrachados, a cistina penetra na cutícula e forma ligações com a queratina, recuperando os fios.

- Colágeno: Forma as estruturas dos tecidos de articulações, tendões, músculos, unhas, pele, ossos, dentes, vasos sanguíneos e cabelos. Auxilia na recuperação da elasticidade do cabelo, estabelece a maciez.

- Metionina: Aminoácido que evita a queda do cabelo pela ativação de um receptor celular específico, reforçam e fortificam a estrutura da queratina dos cabelos e das unhas

- Pantotenato de Cálcio, Vitamina B2, Vitamina B6 : são vitaminas essenciais na formação e crescimento do cabelo e unhas, auxilia no metabolismo das proteínas, combatem o excesso de oleosidade e também previnem a queda por ter ação anti-estresse.

- Vitamina E : Possui ação antioxidante, diminui a queda capilar, favorece a função imune e reduz os danos oxidativos celulares causados pelos radicais livres, regenera os tecidos do corpo, incluindo sangue, pele, ossos, músculos e nervos.

Composição do Pill Food:

-Colágeno pó 25mg
-Biotina 0,2mg
-Cisteína 80mg
-Cistina 25mg
-Pantotenato cálcio 25mg
-Vit. B6 10mg
-Vit. B2 1mg
-Vit. E pó 3mg
-Metionina 200mg
-Excipiente qsp 1 cápsula.

Modo de Usar : Tomar 1 cápsula, via oral, 2 vezes ao dia, ou conforme orientação do profissional habilitado. 

O bom do Pill Food é que não engorda e não existe nenhum relato de aumento de peso após sua utilização.

Existe no mercado farmacêutico, desenvolvido pela Vegenutry, o Complexo vitamínico Pill Food AZ, este contem em sua formulação mais quantidade de minerais.










8 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de saber se quem pressão alta pode tomar pill food
    ?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, gostaria de saber se quem pressão alta pode tomar pill food
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, em sua composição o pill food não tem nenhuma substância que altere a pressão arterial, mas se estiver usando este suplemento é bom fazer o monitoramento da pressão arterial como precaução.

      Excluir
  3. Pill food é indicado nos casos de glaucoma e enfisema pulmonar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. O Pill food não é contra-indicado nestes casos, a menos que tenha alguma alergia aos componentes da formulação.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...