quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Alimentos que queimam a Gordura Abdominal

Você quer perder barriga, mas não sabe o que fazer?

Além de correr, treinar, é bom seguir uma alimentação que queima a gordura da região abdominal.

Se você tem intenção de ter uma barriga lisa e não sabe como e por onde começar o Processo de Queima de Gordura Abdominal! Então, não perca as dicas de alimentos que tem como função queimar a gordura abdominal.

Piruvato de cálcio


É uma substância que ocorre naturalmente e é feito no seu corpo durante a digestão e metabolismo. O principal papel deste nutriente é fazer com que a energia e abastecer suas células.

Um estudo feito pela Universidade de Pittsburgh descobriram que as mulheres obesas perdeu 48 por cento mais gordura ao seguir uma dieta de restrição calórica com piruvato de cálcio suplementar do que aquelas mulheres que seguem a dieta sozinha. Parece que o piruvato de cálcio pode entrar nas células de gordura e ajudá-los a queimar a energia de forma mais eficaz, promovendo a perda de peso mais.

Piruvato de cálcio ocorre naturalmente em alimentos como:

-Maçãs vermelhas
-Uvas vermelhas
-Vinho tinto
-Queijos

Ele também pode ser feita na forma de suplemento. Se completando com piruvato de cálcio, tomar 1.000 miligramas com o estômago vazio antes de cada refeição até três vezes por dia. Tomar muito deste suplemento pode causar náuseas.

Sementes de cominho


Inchaço e gás pode ocorrer no seu trato gastrointestinal por um número de razões. E aumento de gás pode causar a sua barriga inchar.

Sementes de cominho são eficazes na redução de gases e inchaço, porque eles são um poderoso digestivo. Eles ajudam a expulsar e eliminar gás devido às suas propriedades carminative. Sementes de cominho também são benéficos em manter inchaço longe, porque eles ajudam as boas bactérias em seu trato gastrointestinal digestão e quebrar a comida enquanto inibe o crescimento das bactérias ruins.

Canela

O Ativo methylhydroxy composto chalcone polímero (MHCP) na canela faz as células de gordura mais receptivos à insulina.

Quando as células são mais receptivos à insulina, eles permitem que a insulina para o transporte de açúcar dentro das células para a energia, mantendo, assim, os níveis de insulina no sangue baixo. Altos níveis de insulina acionar o corpo a armazenar mais gordura, especialmente em seu meio. Assim, o consumo de um tempero como a canela que ajuda a manter níveis saudáveis ​​de insulina é uma ótima maneira de combater a gordura da barriga.

Chá verde


O principal polifenol, epigalocatequina galato (EGCG), no chá verde tem sido demonstrado que possuem propriedades termogênicas e para ajudar a aumentar a oxidação das gorduras.

De fato, um estudo descobriu que quando os indivíduos com sobrepeso consumiu o mesmo número de calorias e executou a mesma quantidade de exercício, aqueles que bebiam chá verde perderam mais peso, especialmente o peso do abdômen. O chá verde também é carregado com poderosos antioxidantes, que ajudam a diminuir a inflamação (outro contribuinte barriga de gordura) e lutar contra doenças e infecções.

Algas

Fucoxanthin é um carotenóide encontrado em algas castanhas.

A investigação sobre este composto sugere que pode ser um lutador de gordura poderoso. Em estudos com animais, os ratos com sobrepeso e obesidade foram encontrados a perder de 5 a 10 por cento de todo o seu peso corporal ao consumir fucoxanthin. Embora a pesquisa ainda não é clara quanto à exatamente como fucoxantina promove a perda de peso, que pode ser devida à sua capacidade de atingir uma determinada proteína que aumenta a velocidade à qual a gordura abdominal é queimado.

Alga castanha comestível está disponível em lojas especializadas japoneses e lojas de alimentos saudáveis ​​sob a nomes wakame e hijiki.

Ômega 3


Alimentos ricos em ômega-3 foi mostrado para ajudar a reduzir o armazenamento de gordura abdominal.

Estudos têm mostrado que eles ajuda prevenir danos ao seu corpo de estresse crônico e também ajudar a prevenir o aumento de armazenamento de gordura causada por níveis elevados de cortisol.

Os peixes gordos, como o salmão, é uma grande fonte de ômega-3 ácidos graxos. No entanto, fontes à base de plantas, tais como sementes de chia, nozes e linhaça, são fontes maravilhosas também.

Quercetina 


A quercetina, um flavonóide potente, tem sido mostrado para melhorar não só o sistema imunitário e promovem a saúde cardiovascular, mas também combater a gordura da barriga.

A pesquisa mostrou que este flavonóide pode bloquear as células de gordura e é mais eficaz na inibição da taxa de formação de novas de células de gordura do que qualquer outro flavonóide. A quercetina, também é eficaz na redução da inflamação no corpo.

Grandes quantidades de quercetina são encontradas em maçãs, cebolas (especialmente cebolas vermelhas) e chá verde. As uvas vermelhas, tomate, brócolis, cerejas, framboesas e verduras também são fontes excelentes. Destinam-se a tomar quercetina de alimentos em vez de suplementos, porque os alimentos ricos em quercetina contêm muitos benefícios adicionais de saúde.

Resveratrol


Estudos indicam que altos níveis de resveratrol em sua dieta pode aumentar o metabolismo, ajudando você a queimar mais calorias (e mais gordura da barriga) durante todo o dia.

Resveratrol também foi mostrado para suprimir os níveis de hormônio estrogênio. Altos níveis de estrogênio em seu corpo, promovem maior armazenamento de gordura, por isso suprimir esses níveis podem diminuir a gordura corporal, ajudando a aumentar a massa muscular magra.

Resveratrol é encontrado em uvas vermelhas, vinho tinto, amendoim e chocolate escuro.

Vitamina C

A vitamina C ajuda a reduzir os níveis de hormônio do estresse e devolver o hormônio do estresse cortisol aos níveis normais após uma situação estressante. Esta redução de cortisol pode ajudar a prevenir o aumento de armazenamento de gordura da barriga.

Destinam-se a consumir pelo menos dois alimentos ricos em vitamina C todos os dias. As opções incluem laranjas, kiwis, e pimentas verdes. A vitamina C está disponível em forma de suplemento, mas tendo em nutrientes através dos alimentos é sempre a melhor opção. Se você optar por um suplemento, manter a sua dose de 500 miligramas por dia.

Água

Apenas água potável pode encolher a barriga.

Um estudo do Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism mostrou que os indivíduos aumentaram suas taxas metabólicas em 30 por cento depois de beber cerca de 17 litros de água. Outras pesquisas indicam que o aumento do volume de líquido no corpo pode ajudar a promover a quebra de gordura. E porque a desidratação pode suprimir o metabolismo, você tem ainda mais motivos para beber! Apontar para pelo menos 2 litros de água por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...